LOCALIZAÇÃO DAS NOSSAS INSTALAÇÕES

A NOSSA EQUIPA TERÁ O GOSTO EM AJUDÁ-LO

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS: NISSAN IBERIA, S.A. SUCURSAL EM PORTUGAL; FINALIDADES: Trataremos os seus dados pessoais para realizar uma correta gestão contratual, enviar-lhe comunicações comerciais personalizadas, enviar-lhe informação relevante sobre veículos e serviços e realizar inquéritos de opinião e análises estatísticas. LEGITIMIDADE Execução do contrato, interesse legítimo, consentimento. DESTINATÁRIOS: Limitamos a comunicação dos seus dados pessoais a outras empresas do Grupo Nissan. DIREITOS: Aceder, retificar e eliminar os dados, assim como outros direitos, como se explica na informação adicional. Para exercer qualquer dos direitos indicados, assim como para revogar o consentimento, pode enviar um email para portugal@nissan-services.eu ou ligar para o número de Apoio ao cliente gratuito 800 200 000. TIPOLOGIA DE DADOS: Tratamos unicamente os dados necessários para cada uma das finalidades acima identificadas. INFORMAÇÃO ADICIONAL: Pode consultar a informação adicional e detalhada sobre a Proteção de Dados acessível aqui.

VANTAGENS CLIENTES NISSAN

PROMESSA CLIENTE NISSAN

NUNCA CONDUZIRÁ SOZINHO

Aconteça o que acontecer, seja onde for e quando for estaremos ao seu lado. Esse é o compromisso que define o nosso serviço exclusivo: cuidar de si onde quer que vá.

A PROMESSA CLIENTE NISSAN
×

HORÁRIOS VENDAS