Equipamento

Carroçaria Two Tone (teto + molduras dos retrovisores à cor do teto)
Volante multifunções com controlo de audio, telefone, cruise control e limitador de velocidade
Climatitzação Ar condicionado automático
Nissan Connected Services (app)
"Shark Antenna"
Luzes com função "Follow me Home"
Bluetooth® + Porta USB + Conector Aux + Tomada 12V frontais
6 airbags (frontais, laterais e de cortina)
Faróis Full LED (Frente, Trás, Diurnos e de Nevoeiro Traseiros)
Controlo de Estabilidade ESP
Volante e punho de mudanças de velocidades em pele

Nissan Intelligent

Cada veículo Nissan Intelligent Choice oferece-lhe múltiplos benefícios:

  • 100 pontos de revisão realizados por técnicos qualificados Nissan.
  • Veículo de Cortesia Gratuito
  • Assistência em Viagem Gratuita
Nissan Intelligent

Cada veículo Nissan Intelligent Choice oferece-lhe múltiplos benefícios:

  • 100 pontos de revisão realizados por técnicos qualificados Nissan.
  • Veículo de Cortesia Gratuito
  • Assistência em Viagem Gratuita

Observações

.

SOLICITE ESTA OFERTA

-

Deseja receber descontos e promoções personalizadas e manter-se a par das nossas novidades?

Ao submeter este formulário, confirma que leu e aceitou a nossa Política de Privacidade

*Campos obligatorios

RESPONSÁVEL DOS DADOS: NISSAN IBERIA, S.A.U.; NISSAN AUTOMOTIVE EUROPE SAS. O Concessionário Nissan e/ou Oficina Autorizada a quem solicitar qualquer dos produtos e/ou serviços oferecidos será também responsável pelo tratamento dos dados. OBJECTIVOS: Trataremos os seus dados pessoais para efectuar o seu pedido, assim como para realizar inquéritos de opinião e análises estatísticas. Além disso, e sujeito ao seu consentimento prévio (que não precisa de ser dado através deste formulário se já o tiver feito anteriormente através de outros formulários), trataremos também os seus dados pessoais para enviar-lhe comunicações comerciais personalizadas sobre os nossos veículos, produtos e serviços. LEGITIMATIVA: Interesse legítimo e consentimento. DESTINATÁRIOS: Limitamos a divulgação dos seus dados pessoais a outras empresas do Grupo Nissan e à sua rede comercial. DIREITOS: Acesso, retificação e eliminação de dados, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional. Para exercer qualquer dos direitos acima mencionados, bem como para revogar o seu consentimento, pode contactar a Nissan Iberia S.A., clicando no seguinte link ou ligar para o número gratuito de serviço ao cliente 800 200 000, ou para a Nissan Automotive Europe SAS, enviando um e-mail para dpo@nissan-europe.com. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Consulte a nossa Política de Privacidade aqui.