A SUA MARCAÇÃO DE OFICINA, MAIS FÁCIL

Indique-nos os seus dados de contacto e selecione a oficina que preferir. Entraremos em contacto consigo para marcar a visita. Más fácil, imposible.

A REVISÃO MAIS SUSTENTÁVEL

FAÇA A REVISÃO DO SEU VEÍCULO ESTE INVERNO E CUIDE DO MEIO AMBIENTE

DESCUBRA OS NOSSOS SERVIÇOS DE APÓS-VENDA

DESFRUTE DO SEU VEÍCULO SEM PREOCUPAÇÕES

10 RAZÕES PARA CONTRATAR A EXTENSÃO DE GARANTIA NISSAN 5 *

Tanto se já é proprietário de um Nissan como se está a pensar em comprar um, explicamos-lhe os 10 motivos pelos quais lhe convém contratar a nossa Extensão de Garantia 5*

VEJA ESTE VÍDEO E DESCUBRA AS 10 RAZÕES

SERVIÇOS E REPARAÇÕES NISSAN

- MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO
- MARCAÇÃO OFICINA
- PREOCUPAMO-NOS COM O MEIO AMBIENTE

MAIS DETALHES

AJUDAMOS A DESFRUTAR DO SEU NISSAN

- ACESSÓRIOS
- PEÇAS ORIGINAIS
- NAVEGAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

MAIS DETALHES

PROGRAMA MANUTENÇÃO A PREÇOS FECHADOS

DESCRUBRA TODAS AS VANTAGENS QUE LHE OFERECE O PROGRAMA.

MAIS DETALHES

PROMOÇÕES DE INVERNO

FAÇA A REVISÃO DO SEU VEÍCULO ESTE INVERNO E CUIDE DO MEIO AMBIENTE

Sabia que durante o inverno é quando o nível mais alto de poluição é gerado?

Aproveite a oferta e faça uma revisão neste inverno para melhorar a eficiência do seu veículo e beneficiar a saúde do planeta.

DESCUBRA AS OFERTAS DA NISSAN

MARCAÇÃO DE OFICINA

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS: NISSAN IBERIA, S.A. SUCURSAL EM PORTUGAL; FINALIDADES: Trataremos os seus dados pessoais para realizar uma correta gestão contratual, enviar-lhe comunicações comerciais personalizadas, enviar-lhe informação relevante sobre veículos e serviços e realizar inquéritos de opinião e análises estatísticas. LEGITIMIDADE Execução do contrato, interesse legítimo, consentimento. DESTINATÁRIOS: Limitamos a comunicação dos seus dados pessoais a outras empresas do Grupo Nissan. DIREITOS: Aceder, retificar e eliminar os dados, assim como outros direitos, como se explica na informação adicional. Para exercer qualquer dos direitos indicados, assim como para revogar o consentimento, pode enviar um email para portugal@nissan-services.eu ou ligar para o número de Apoio ao cliente gratuito 800 200 000. TIPOLOGIA DE DADOS: Tratamos unicamente os dados necessários para cada uma das finalidades acima identificadas. INFORMAÇÃO ADICIONAL: Pode consultar a informação adicional e detalhada sobre a Proteção de Dados acessível aqui.

VANTAGENS CLIENTES NISSAN

PROMESSA CLIENTE NISSAN

NUNCA CONDUZIRÁ SOZINHO

Aconteça o que acontecer, seja onde for e quando for estaremos ao seu lado. Esse é o compromisso que define o nosso serviço exclusivo: cuidar de si onde quer que vá.

A PROMESSA CLIENTE NISSAN