LOCALIZAÇÃO DAS NOSSAS INSTALAÇÕES

  • AFERREIRA MORAIS & MORAIS - Coimbra

    Image

    R. Adriano Lucas - Monte de Sao Miguel
    3020-430 - Coimbra
    Coimbra

    239 857 300

    VENDAS

    • Passageiros, crossover e 4x4.
    • Comerciais.
    • Camiões.
    • Veículos usados.
    VER HORÁRIOS

    SERVIÇOS

    • Oficina passageiros,
      crossover e 4x4.
    • Oficina comerciais.
    • Oficina camiões.
    • Veículos usados.
    VER HORÁRIOS MARCAÇÃO DE OFICINA

    EQUIPA

    Image
    António Santos Silva Chefe de Vendas de Veículos Usados Telf:239857300
    Image
    Ilidio Salgado Antunes Diretor de Após-Venda Telf:239857313
    Image
    Francisco Morais Ferreira Chefe de Vendas Telf:239857330
  • BFERREIRA MORAIS & MORAIS - Figueira da Foz

    Image

    R. da Vidreira - Salmanha
    3090-650 - Figueira da Foz
    Coimbra

    233 418 621

    SERVIÇOS

    • Oficina passageiros,
      crossover e 4x4.
    • Oficina comerciais.
    • Oficina camiões.
    VER HORÁRIOS MARCAÇÃO DE OFICINA

    EQUIPA

    Image
    Alexandre Carvalho Marques Chefe de Serviço Telf:233418621

A NOSSA EQUIPA TERÁ TODO O PRAZER EM O AJUDAR

-

Deseja receber descontos e promoções personalizadas e manter-se a par das nossas novidades?

Ao submeter este formulário, confirma que leu e aceitou a nossa Política de Privacidade

*Campos obrigatórios

RESPONSÁVEL DOS DADOS: NISSAN IBERIA, S.A.U.; NISSAN AUTOMOTIVE EUROPE SAS. O Concessionário Nissan e/ou Oficina Autorizada a quem solicitar qualquer dos produtos e/ou serviços oferecidos será também responsável pelo tratamento dos dados. OBJECTIVOS: Trataremos os seus dados pessoais para efectuar o seu pedido, assim como para realizar inquéritos de opinião e análises estatísticas. Além disso, e sujeito ao seu consentimento prévio (que não precisa de ser dado através deste formulário se já o tiver feito anteriormente através de outros formulários), trataremos também os seus dados pessoais para enviar-lhe comunicações comerciais personalizadas sobre os nossos veículos, produtos e serviços. LEGITIMATIVA: Interesse legítimo e consentimento. DESTINATÁRIOS: Limitamos a divulgação dos seus dados pessoais a outras empresas do Grupo Nissan e à sua rede comercial. DIREITOS: Acesso, retificação e eliminação de dados, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional. Para exercer qualquer dos direitos acima mencionados, bem como para revogar o seu consentimento, pode contactar a Nissan Iberia S.A., clicando no seguinte link ou ligar para o número gratuito de serviço ao cliente 800 200 000, ou para a Nissan Automotive Europe SAS, enviando um e-mail para dpo@nissan-europe.com. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Consulte a nossa Política de Privacidade aqui.

VANTAGENS CLIENTES NISSAN

PROMESSA CLIENTE NISSAN

NUNCA CONDUZIRÁ SOZINHO

Aconteça o que acontecer, seja onde for e quando for estaremos ao seu lado. Esse é o compromisso que define o nosso serviço exclusivo: cuidar de si onde quer que vá.

A PROMESSA CLIENTE NISSAN
×

HORÁRIOS VENDAS